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O QUE É CROSSFIT


 

 

CrossFit é saúde:

No Crossfit, não trabalhamos apenas força ou resistência separadamente. A metodologia é constantemente variada para que se treine todas as capacidades físicas, que são: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. No Crossfit, você vai pular, empurrar, puxar, jogar, correr, e tudo mais que possa-se imaginar. Ao não especializar-se, o Crossfit abrange todos os movimentos, e desenvolve um condicionamento mas amplo e equilibrado. Ao executar os exercícios em alta intensidade, aumenta-se gradualmente o condicionamento físico. A intensidade é crucial para os resultados, e pode ser medida em trabalho ou tempo.

CrossFit é para todos:

Todos os movimentos são adaptáveis, de modo que qualquer pessoa, de qualquer idade, peso ou condicionamento físico prévio pode praticar Crossfit. O prorama é o mesmo para todos os alunos, o que muda são as cargas e a intensidade. Portanto, seja um atleta, um sedentário, um reabilitado ou um idoso, o Crossfit é para você!

CrossFit é comunidade:

Praticando Crossfit, você não melhorará apenas sua saúde, como sua qualidade de vida como um todo. As aulas são sempre em grupo, o que estimula a interação entre alunos e treinadores. Numa academia de Crossfit, as pessoas não são parceiras de treino. Elas se tornam amigas, desenvolvem-se e ajudam-se na melhoria do condicionamento. A modalidade é mundialmente famosa por sua comunidade e companheirismo, e dentro da academia o ambiente é sempre de superação conjunta e cooperação.





 

Como Começar?

1. Basta agendar uma aula experimental aos sábados (gratuita) em uma de nossas unidades. Através do e-mail de contato ou telefone, na página LOCALIZAÇÃO
Nessa aula você conhecerá nosso ginásio e abordagem de treino. Em seguida, faremos um treino, onde você entenderá porque o programa de CrossFit é o mais efetivo, seguro, desafiador, divertido e com resultados RÁPIDOS.

2. Aulas fundamentais (programa de iniciante).
Composto por 3 sessões de treino em horário agendado, com o objetivo de familiarizá-lo com os exercícios fundamentais, métodos e conceitos do CrossFit.

3. Pronto, nesse momento você já é um crossfiteiro e integrante de uma comunidade mundial que busca saúde e bem-estar.