fb (1) youtube (1)

003 small 

Open 2017

IMG_8736

Devo me inscrever no OPEN 2017?

A resposta curta é...Porque não?

A Hangar 193 CrossFit está indo para seu 4° Open e tentando sua 3ª participacão no Regionais. Eu faço o open desde 2011, mas, apenas em 2012, eu realmente me registrei e postei minha pontuação.

Eu sei que tenho muito pouca chance de me classificar para os Regionais, e nem treino com esse objetivo, mas o que eu adoro no Open, e o que realmente me faz participar todo ano, é ver o que posso fazer nessas cinco semanas juntamente com os melhores do mundo. Acho incrível que, de alguma forma, eu tenha a chance de fazer o mesmo WOD que todo atleta do Games.

Mas o Open não é só sobre competição, é sobre provar para si mesmo que você é capaz de fazer. A maioria de nossos alunos não terá uma vaga nos Regionais, contudo, eles estão sempre procurando maneiras de melhorar a si mesmos e, dessa forma, apoiando e ajudando uns aos outros.

O Open é uma chance para você ver o quanto evoluiu durante todo o ano: dedicando-se ao vir ao box regularmente, fazendo as aulas de ginástica, de LPO ou WOD+. Ao longo de cinco semanas, você será testado nos diferentes movimentos e combinações anunciados e, assim, você será capaz de ver onde estão seus pontos fortes e também suas fraquezas.

O Open é uma oportunidade para você celebrar todo seu trabalho duro em relação ao ano passado e valorizar a sua saúde, vir e fazer o seu melhor. É uma oportunidade de fazer parte de um dos maiores eventos esportivos mundiais com sua família Hangar 193 CrossFit.

Todos os anos durante os WODs do Open vemos alguém fazer algo que não era capaz de fazer, ou achava impossível de fazer.

Se você está relutante em se inscrever no Open, eu entendo, já passei por isso. E, mesmo agora já registrado para esse ano, eu ainda fico apreensivo pelo que virá pela frente, mas isso é o Open, isso é CrossFit. Assim como em tantas outras coisas no CrossFit, você pode ter certeza de que vamos nos superar e evoulir tanto fisicamnete como mentalmente.

Pessoal, segue nosso WOD:

3 Rounds of:
Amrap 3min
8 T2B
8 Thrustes 29/43kg
Rest 2min

3,2,1 Go
Luiz Martins





Comments