fb (1) youtube (1)

003 small 

WOD 150106 - O verdadeiro intuito dos Super Regionals

11393179_909204159121443_3755597105221455867_n

Voltando de Dallas, o Brasil inteiro veio nos parab
enizar pelos resultados, mas muitas pessoas falavam: “que azar com essa mudança, agora vai demorar pra ir pros Games”. Na verdade, eu acho o contrário.

Eu não quero participar da festa, não quero ter uma vaga por piedade eu quero competir de igual pra igual com grandes nomes. Um antigo técnico meu da natação sempre dizia: “você só melhora nadando com peixe grande”; e não porque ele é
melhor que você, mas sim porque ele é humano e não um super-herói, nadando com ele você pode perder, mas você aprende que é possível fazer igual.

Para entrar nos Regionais você passa por uma grande preparação, é preciso superar os limites a cada dia. É muito importante tentar hoje ser melhor do que ontem, aperfeiçoando suas habilidades e se dedicando a trabalhar os seus pontos fracos, realizando sempre um processo de evolução continua.

Nenhum atleta pode ser um campeão se não estiver di
sposto a treinar, seguir uma alimentação saudável, ser pontual nos treinos. Se você quer vencer, precisa se dedicar, lutar diariamente, abrir mão de práticas que possam atrapalhar o seu crescimento.

Nos Super Regionals vimos que todos os grandes são assim, que eles também travam e passam por dificuldades, só que eles já fazem isso por muito tempo e nós estamos chegando agora. Mas tenho certeza, e falo por todos os brasileiros que lá estavam, nós não ficamos pra trás...logo, logo teremos nossa vaga conquistada com talento e sour.

Ninguém entra em uma competição com intuito de perder, mas, mais importante do que a vitória são as experiências adquiridas, e o que aprendemos com elas. O Super Regionals tem mais a nos oferecer do que uma vaga para os Games:

-Vontade de vencer;
-Superação;
-Disciplina;
-Companheirismo.

Foi isso que os meus atletas aprenderam e, por ca
usa disso, mais rápido teremos um representante nos Games. Não apenas um participante, mas sim  um atleta que será tão respeitado e tão temido quanto os outros.

Vencer ou perder, quando se trata de esporte, parec
e ser o que menos importa. A grande lição, para os atletas, é encontrar uma forma de fazer das derrotas constantes aprendizados. Essa é a forma pela qual podemos nos tornar verdadeiros vencedores.
 
Segue nosso WOD:

For time

50 Wall Ball 14/20lbs
10 G2OH 35/60kg
40 Wall Ball
8 G2OH
30 Wall Ball
6 G2OH
20 Wall Ball
4 G2OH
10 Wall Ball
2 G2OH

Time Cap: 8min

Comments